22.9.11

Para gostar de: Dita Von Teese



 Sempre esperei a hora para falar de umas das minhas divas preferidas da atualidade, minha linda e adorável Dita Von Teese. Ela que tem aquele tipo de beleza surpreendente, que obviamente não se passa despercebido, juntamente com uma personalidade que une o doce e meigo com a sensualidade e provocação, Com seu estilo incomparável. inspirado principalmente pelo pin-up style, Dita é hoje uma das percussoras deste movimento dos anos 40 e 50.


 Dita é um sex-symbol de luxo e é muito conhecida por suas apresentações estilo ¨burlesco¨ associado a danças sensuais e strip-tease, onde o ato mais aguardado é seu banho sensual em uma taça gigante de Martíni. Não é pra menos já que desde criança Dita adorava imitar musas de Hollywood com suas danças e gestos, sendo assim seus pais logo perceberam e a colocaram em aulas de dança e interpretação. Em sua adolescência, aproximadamente aos 16 anos, Dita trabalhou em uma loja de lingeries, época em que descobriu seu fascínio por moda, principalmente por roupas intimas, vendo que a lingerie não era apenas uma simples peça de roupa feminina, mas sim, uma arma a ser usada para dominar paixões e desejos por todo o mundo.

 Logo depois, Dita ingressa para a carreira de modelo. Mas depois de poucos trabalhos, Dita migra para o mundo erótico, fazendo fotos, shows e até filmes, explorando sua sensualidade e provocação até então descoberta. Assim Dita toma seu posto no mundo dos business. Aos 20 anos de idade Dita apareceu pela primeira vez na capa para a revista PlayBoy e o sucesso foi imediato! Que lhe rendeu o apelido de Burlesque Queen, assim ao passar dos anos Dita conquistou mais 30 capas para a Playboy até hoje. Em 2006 Dita se separou com o cantor Marilyn Manson, alegando que desejava viver longe das drogas, algo que Manson não viveria sem. Hoje em dia com 38 anos, Dita continua fazendo seus shows incríveis, levando imaginações masculinas a loucura. Dita ainda ganhou prestigio em atuações no cinema, seu ultimo papel foi no filme The Boom Boom Room, interpretando Adeline Winter.

Um comentário: